Corpo encontrado em Balneário Camboriú é de irmão de jovem que morreu afogado em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 06/11/2025
  • 98482 Visualizações
Compartilhar
img

Na manhã desta quinta-feira, 06/11,  o Corpo de Bombeiros confirmou que o corpo encontrado no mar, nas proximidades da Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, é de Leandro Nascimento, de 29 anos. Ele era irmão de Cícero Nascimento, de 19, que morreu afogado no último domingo, 2, na Praia da Ilhota, em Itapema.


 


Desde o desaparecimento, as equipes de resgate realizavam buscas intensas na região. Na terça-feira, 4, uma jaqueta pertencente a Leandro havia sido localizada entre as pedras do costão, o que reforçou a suspeita de que ele também tivesse sido levado pela correnteza — fato agora confirmado.


 


Leandro e Cícero eram naturais do Maranhão e haviam se mudado recentemente para Itapema em busca de oportunidades de trabalho. Cícero atuava na construção civil e havia recebido uma promoção poucos dias antes do acidente.


A Polícia Científica confirmou oficialmente a identidade de Leandro nesta manhã, e a família acompanha os trâmites para liberação e translado do corpo.


 



Parceiros