Fundador do Green Valley Ricardo Fiuza Flores, é encontrado morto em Balneário Camboriú

  • ITAPEMA -
  • 27/11/2025
  • 22934 Visualizações
Compartilhar
img

Na terça-feira, 27 de novembro, o empresário Ricardo Fiuza Flores, figura conhecida no entretenimento de Santa Catarina, foi encontrado sem vida em seu apartamento em Balneário Camboriú. A família havia iniciado as buscas após notar que, desde segunda-feira, 26/11, ele não atendia ligações nem retornava mensagens.


Ao chegar ao imóvel, familiares localizaram Ricardo já sem sinais vitais. Equipes da Polícia Científica realizaram a perícia e aguardam a conclusão do laudo que irá indicar a causa da morte.


Com uma trajetória de mais de duas décadas, Ricardo marcou profundamente a cena da música eletrônica no Litoral Norte catarinense. Como fundador do Green Valley, ajudou a colocar a região no mapa mundial do setor, além de assinar outros empreendimentos que se tornaram referência, como Gastronic, Magic Lagoon, Sonoro, Clube Ibiza, Enjoy, Lounge Green Valley, Habbitat e o Dream Valley Festival.


Nas redes sociais, ele se apresentava como “investidor e precursor da música eletrônica”. Dez dias antes do falecimento, havia comentado que trabalhava em um projeto “inédito e disruptivo” para Balneário Camboriú.


Familiares e amigos aguardam esclarecimentos sobre o que ocorreu.


 



Parceiros