Procon de Porto Belo realizou fiscalização em Postos de Combustíveis

img

Representantes do Procon do Município de Porto Belo realizaram nesta quinta-feira (09) uma fiscalização nos postos de combustíveis do Município, para identificar aumento abusivo nos valores. A medida foi tomada considerando a paralização dos caminhoneiros, que impede os combustíveis cheguem até as cidades, ocasionando preocupação e grande busca pelo abastecimento. 


 


Durante as visitas, a equipe do Procon informou os responsáveis pelos Postos sobre a Notificação encaminhada pelo Procon Estadual, que orienta os associados ao SINDÓPOLIS a não aplicarem reajuste no valor do combustível devido a paralisação, ficando advertidas que se houver o descumprimento do teor da notificação, além de ficarem sujeitas a instauração do processo administrativo, será dado ciência ao Ministério Público Estadual, para que tome as medidas cabíveis. 


 


Os consumidores do Município de Porto Belo que se sentirem lesados com algum aumento registrado, devem procurar o Procon do Município com o cupom fiscal emitido na hora do pagamento para comprovação de cobrança abusiva. 


O Procon de Porto Belo está localizado na Rua João Vandelino Guerreiro, no bairro Balneário Perequê, junto da Secretaria Municipal de Assistência Social, anexo à Rodoviária.



Parceiros