Centro de Saúde Morretes I tem polo da Farmácia Especializada

  • ITAPEMA -
  • 18/10/2021
  • 10167 Visualizações
img

Com a inauguração do Centro de Saúde Morretes I, localizado na Rua 424, os moradores não precisam mais se deslocar até a Farmácia Central Especializada, no Bairro Centro, para receber os  medicamentos controlados. Um polo foi montado junto à unidade Morretes e garante aos pacientes a retirada dos medicamentos. 


 


O atendimento e a distribuição é feita de acordo com a portaria 344/98 do Ministério da Saúde. “Com esse polo aqui no Centro de Saúde Morretes estamos proporcionando mais agilidade na retirada do medicamento, bem como no acompanhamento do tratamento, já que toda prescrição é armazenada dentro do sistema”, explicou o Secretário de Saúde, Alexandre dos Santos.


 


 


Atendimento


Para retirar a medicação é necessário apresentar receituário do SUS, cartão nacional do SUS e carteira de identidade. A Farmácia Central Especializada fica localizada na Avenida Governador Celso Ramos, nº 534, e o horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h. Já o polo no Centro de Saúde Morretes I, fica localizado na Rua 424, com horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (47) 3267-1461.



Parceiros