Marido pede ajuda para achar esposa e é preso após ela denunciá-lo

  • BRASIL -
  • 03/12/2021
  • 18633 Visualizações
img

Vítima afirma que foi mantida por mais de 10 anos em cárcere privado até conseguir ajuda de uma desconhecida


Homem pede ajuda de afiliada do SBT para achar esposa desaparecida e é preso após ela denunciá-lo por cárcere privado, em Sinop, Mato Grosso. 


 


Vítima viu reportagem onde suspeito pedia informações para localizar a companheira e acionou a polícia para denunciar os abusos que sofreu durante os 10 anos em que teria ficado à mercê do suspeito.


 


"Pelo amor de deus, entre em contato comigo. Não ouve ninguém. Ouve a voz de Deus. Não suporto viver sem você", apelou Samuel Pereira da Conceição ao falar sobre o desaparecimento da companheira durante um programa da TV aberta na região. A história trágica, no entanto, teve uma reviravolta inesperada depois que a suposta esposa desaparecida entrou em contato com a emissora que exibiu a reportagem e informou que tinha fugido do homem. Ela contou que era vítima de diversos tipos de abusos e conseguiu vir para a casa da família depois de pedir ajuda em uma rodoviária de Goiânia (GO), cidade onde morava com o acusado.


 


Ao Primeiro Impacto ela contou os abusos que era submetida."Era xingamento, paulada, facão. Era muita humilhação que eu passava. Sofrimento. Ele uma vez me acorrentou, quebrou meu braço duas vezes, meus dedos". A violência durou tantos anos porque a mulher também era vítima de violência psicológica e financeira.  "Ele me manipulava. Falava que minha família não me queria. Quando eu falava de ir embora, ele respondia 'vai embora para onde? só eu te quero aqui. Sua família não te quer'"


 


A fuga só foi possível porque a vítima recebeu a ajuda de uma estranha. Em posse de uma quantia de dinheiro dada pelo acusado à ela. A mulher conseguiu fugir da casa e se encaminhou para a rodoviária, onde uma desconhecida a ajudou a encontrar a irmã nas redes sociais. Depois de uma conversa curta, a mulher foi resgatado pelo marido da irmã e estava vivendo com a família desde então. A denúncia contra Samuel Conceição ocorreu somente depois da exibição da reportagem.


 


O homem percorreu mais de 2 mil quilômetros até o Mato Grosso depois de ficar sabendo que a ex-mulher estaria em Sinop. Por meio do telefone deixado por ele para receber informações sobre a esposa, a polícia conseguiu marcar um encontro no hotel onde ele estava hospedado e o prendeu. A investigação revelou que, além das denúncias de cárcere privado, tortura, e perseguição, Samuel já havia sido acusado de estupro pela filha há alguns anos. 


 


Um mandado de prisão preventiva foi expedido e o homem foi autuado em flagrante. 


 


Fonte: SBT News



Parceiros