Itapema ganha ônibus para atletas e escola móvel do SENAI

  • ITAPEMA -
  • 23/12/2021
  • 10490 Visualizações
img

O esporte e o desenvolvimento econômico de Itapema ganharam reforço nesta quinta-feira (23/12) com a aquisição de um ônibus exclusivo para o transporte dos atletas e a assinatura do contrato para a instalação da Escola Móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). 


 


O ônibus é o primeiro veículo adquirido exclusivamente para transportar os atletas do município para participarem de competições e será usado por todas as modalidades e escolinhas esportivas disponibilizadas na cidade. Já a Escola Móvel, primeira do litoral catarinense, contará com 10 cursos profissionalizantes na área da construção civil e será instalada entre as ruas 408 e 410 no Bairro Morretes. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, a partir do dia 10 de janeiro e as aulas terão início no mês de fevereiro.


 


A entrega oficial do ônibus e a assinatura do contrato com o SENAI foi realizada pelo Prefeito em exercício, Dr. João Emmel, acompanhado do Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari, e professores com a presença especial da Deputada Federal Ângela Amin, que destinou parte dos recursos por meio de emenda parlamentar.


 


“Hoje é um dia muito especial para Itapema, pois é a primeira vez que o município tem um veículo para transportar atletas e também dá mais um passo em direção a qualificação profissional das pessoas”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.


 


O Prefeito em exercício, Dr. João Emmel, destacou a importância deste momento. “É gratificante ver todo o planejamento sendo concretizado. Agradecemos a Deputada Federal Ângela Amin pela parceria com o município e a toda equipe do esporte e do desenvolvimento econômico sempre incansável nas ações”, destacou. 



Parceiros