Itajaí Shopping garante diversão e entretenimento para crianças de todas as idades

  • ITAJAÍ -
  • 09/02/2022
  • 14043 Visualizações
img

Brincar, jogar, tomar sorvete de chocolate, assistir aos lançamentos da telinha ou fazer de conta que é um motorista experiente. Infância de verdade inclui pequenas e grandes delícias da vida. Algumas delas fazem a diversão da criançada e podem ser desfrutadas ao longo de todo o ano no Itajaí Shopping. Mesmo com o retorno das aulas, a diversão e o lazer continuam garantidos no empreendimento.


 


Colorido e inspirador, o Itajaí Shopping acaba de lançar o Mar de Diversões: um espaço que representa o fundo do mar, com elementos lúdicos, cores estimulantes e diferentes referências aquáticas para ampliar a imaginação dos pequenos. Neste início de ano, uma das atrações de maior sucesso entre os pequenos é o Espaço da Pérola, mascote do empreendimento. O ambiente, que faz parte do Mar de Diversões, traz entretenimento e novidades para a criançada.


 


Até o dia 31 de março, sempre das 14h às 20h, a princesinha dos 7 mares oferece espaços acolchoados, mesa para colorir diversos desenhos, barco a remo, bichinhos fofinhos e piscina de bolinha para a diversão ser completa. O espaço é dedicado exclusivamente para crianças de 2 a 6 anos e custa R$ 10 a cada 30 minutos. 


 


Já para quem curte a sétima arte, levar os filhos ao cinema continua sendo um dos melhores programas em família. "Os filmes infantis ou de classificação livre são uma maneira divertida e encantadora de incentivar o gosto pela produção de filmes desde a infância. É naturalmente fascinante levar as crianças ao cinema, o ambiente com tela grande, pouca luz e som amplificado mexem com os sentidos e são projetados para envolver e encantar", observa a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino. No Arcoplex, são 3 salas de cinema de última geração com alta qualidade de áudio e imagem. A programação diária do cinema pode ser conferida no site www.itajaishopping.com.br. Vale ressaltar que, nas quartas-feiras, todos os ingressos têm valores de meia-entrada. 


 


Para a diversão ser completa para crianças de diferentes idades, a World Games do Itajaí Shopping garante entretenimento através de jogos, brinquedos e games que vão divertir até mesmo os papais. Pais e filhos também vão adorar se divertir juntos com os mini cars. No shopping, é possível alugar uma miniatura de carro infantil, réplica de carros reais, e ficar no comando pelo controle remoto enquanto passeia com os pequenos pelos corredores do empreendimento.


 


Hora do lanche


 


Nenhum passeio ao shopping será completo sem uma passadinha na Praça de Alimentação para degustar algumas das delícias do lugar. Lá é possível pedir sorvete de baunilha com calda de caramelo no Chiquinho Sorvetes, comer hambúrguer com batata frita no Burguer King ou no Bob's, ou lanchar uma deliciosa torta de chocolate com suco geladinho na Sinhá Benta ou na Bondiduê, entre várias outras opções de gastronomia.


 


O Itajaí Shopping funciona de segunda a sábado, das 10h às 20h, e no domingo, das 11h às 22h (praça de alimentação), e das 14h às 20h (lojas).



Parceiros