Dia das Mães: confira as dicas de presentes do Itajaí Shopping

  • ITAJAÍ -
  • 02/05/2022
  • 13074 Visualizações
img

É hora escolher o presente para ela, uma das pessoas mais importantes e marcantes da vida. Para facilitar a busca pelo presente do próximo dia 8 de maio, o Itajaí Shopping reúne mais de 120 operações, entre marcas nacionais e internacionais que atendem a praticamente todos os estilos de mães.


 


Neste ano, o endereço tem um apelo extra. Com o mote “Amo escolher presentes com o meu filho”, a campanha especial de Dia das Mães valoriza o momento de estar junto e ainda presenteia os clientes com um kit exclusivo com 4 xícaras Lee Cook para quem acumular R$ 450 em compras nas lojas participantes. A campanha é uma ótima oportunidade para quem busca um incremento no presente das mamães.


O regulamento completo e a lista de lojas participantes da campanha de Dia das Mães está à disposição para consulta no balcão de trocas e no site www.itajaishopping.com.br


Confira algumas dicas de presentes do Itajaí Shopping para a data:


 


Bolsa linda e estilosa


Qual é a mãe que não amaria ganhar uma bolsa linda, super estilosa em vermelho chery como esta bag tote em couro da Jorge Bischoff? Texturizada com detalhes em croco, a peça traz barbicacho personalizado da marca, diferentes divisões internas e acabamento em dourado. Um luxo completo!


 


Um presente para sempre


Não existe peça mais linda e delicada a uma mãe do que uma joia. Este conjunto de colar e brinco Ear Cuff Life Provence com Ametista e Topázio da Vivara do Itajaí Shopping é mais do que um presente: é uma declaração de amor eterno.


 


Mãe descolada


A botinha de cano curto em couro com zíper e fivelas da Sonho dos Pés vai fazer sucesso neste Dia das Mães. Cai bem com calça jeans ou em alfaiataria, com vestido mini, midi, longo, ou com saia. Tudo para deixar o look dela super descolado.


 


Coleção cristais


Os óculos Cristais fazem parte de uma coleção especial que a Ótica Chilli Beans criou para o Dia das Mães. No formato gatinha, as peças tem hastes em metal super fina e delicada. Quem levar a armação e as lentes ganha de presente um carregador de celular por indução. Imperdível!


 


Paris & Frida Kahlo


Pela primeira vez, uma parte antes esquecida da história de Frida Kahlo ? sua vivência na Europa ao lado de artistas como Marcel Duchamp, Pablo Picasso e André Breton ? é trazida à luz em um relato íntimo e cheio de detalhes requintados. A obra de Michel Petijean está à venda na Livrarias Catarinense.


 


Produto desejo 


O Galaxy S22 5G da Samsung é o produto desejo de quem ama tecnologia. Com tela de 6.1 polegadas e resolução de 2340x1080 pixel, este celular da Samsung é o ícone da marca. Tem câmera de 50 megapixels que permite tirar fotos fantásticas e gravar vídeos em 8K na espantosa resolução de 7680x4320 pixels. 


 


O Itajaí Shopping atende o público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos, das 11h às 22h (alimentação e lazer) e das 14h às 20h (lojas). Mais informações pelo www.itajaishopping.com.br



Parceiros