Porto Belo lança campanha do agasalho

img

Apesar dos dias frios, o inverno começou oficialmente nesta terça-feira (21). Com a chegada da estação mais fria do ano, o Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Câmara de Vereadores lançou também a campanha “Aqueça um Coração Portobelense”, que busca arrecadar roupas de inverno para as famílias em situação de vulnerabilidade. 


A secretária de assistência social Isabel Helena Martins explica que esta ação busca unir aqueles que têm peças para doar, a quem precisa receber. “Nossa equipe faz uma ponte entre os que querem doar e aqueles que precisam de roupas para aquecerem suas famílias durante o inverno. Nesta campanha, em especial, as distribuições ocorrem de forma aberta, em diferentes bairros, e qualquer pessoa pode ir no local e pegar aquilo que precisa” – explica. As roupas serão separadas pela equipe da Secretaria de Assistência Social, que fará a distribuição por bairros, conforme já ocorreu em anos anteriores. Os dias de distribuição serão informados posteriormente. 


Os pontos se coletam são: Centro Administrativo (Centro), Sala dos Conselhos (Centro), Master Farma Ciclos (Vila Nova), Mercado França (Balneário Perequê), Padaria Pão Quente (Santa Luzia), Fruteira Sabor do Campo (Balneário Perequê), Sicred (Balneário Perequê), Mercado Paraná (AV. Colombo Machado Sales), Academia X Large (AV. Colombo Machado Sales), Sicoob (AV. Hironido Conceição dos Santos), Imobiliária Stein (Balneário Perequê), Mercado Girassol (Balneário Perequê), Materiais de construção Pizzolatti (Balneário Perequê), Padaria JK e Rebelo (Vila Nova), Despachante Totonho (Centro), Lojas Mara (Centro), Mercado Marques (Araçá), Vulcão Materiais de Construção (Centro). 



Parceiros