Lojas do Fort Atacadista em Santa Catarina passam a aceitar todos os cartões de crédito

  • ITAPEMA -
  • 29/06/2022
  • 12955 Visualizações
img

Além da economia e variedade, os clientes das 32 lojas no estado já contam com mais essa facilidade no pagamento; novidade passa a valer também para o Delivery Fort





As 32 lojas do Fort Atacadista em Santa Catarina e a unidade Fort em Jundiaí (SP) contam com mais uma novidade a partir desta semana: desde a última segunda-feira, 27 de junho, estão aceitando todos os cartões de crédito como forma de pagamento. Agora, além de todas as vantagens que os clientes Fort já conhecem, como a grande oferta de itens, preços baixos e lojas amplas e modernas, também contam com mais uma alternativa na hora de pagar pelas compras.

A novidade foi anunciada com a campanha “Você pediu, o Fort atendeu: avisa lá que é o menor preço para todos os cartões”. De acordo com Lucas Pereira Guanabara Santiago, diretor de Marketing e Canais Digitais do Grupo Pereira, “esse era um pedido dos clientes e agora pudemos atendê-los. Estamos muito felizes em compartilhar essa notícia e mais essa facilidade para quem fizer compras nas nossas lojas”. Além das lojas físicas, os cartões de crédito também passam a valer para o 
Delivery Fort, serviço disponível atualmente em 5 cidades catarinenses: Itajaí, Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis e São José.


Vuon Card: benefícios além do crédito

Vale lembrar que o Grupo Pereira possui o Vuon Card, um cartão para uso exclusivo nas lojas, que oferece a seus clientes uma série de benefícios exclusivos, como mais facilidade de pagamento – entre elas, o parcelamento em até 10 vezes sem juros em itens do bazar –, ofertas personalizadas em inúmeros itens de diferentes categorias, garantindo preços ainda mais baixos e já conta com mais de 600 mil cartões emitidos em todas as regiões onde as lojas estão presentes. Criado há três anos, o Vuon Card é versátil, gratuito e muito fácil de ser emitido. O cadastro é feito na própria loja e liberado na hora para compras. Mais informações: 
www.vuon.com.br.



Parceiros