Construtora promove ação inédita em Porto Belo para ampliar conscientização sobre o autismo

img

A Excelência Incorporadora realizou no último domingo, 29 de outubro, a primeira edição do projeto “De mãos dadas com a vida”. O evento reuniu cerca de 150 crianças autistas, famílias e amigos com o objetivo de celebrar o amor, a diversidade da vida, fortalecer a conscientização e ampliar o apoio sobre a causa autista.


 


Em parceria com a Associação de Pais e Amigos de Autistas de Porto Belo (AMA Porto Belo), a construtora promoveu diversas atividades como recreação, promovendo a integração entre pais e filhos, terapias ocupacionais para acolher e atender demandas das crianças, sala sensorial com painel tátil, sonoro e mais alguns elementos de estimulação e interesse dos autistas.


 


Para completar a diversão dos pequenos, brinquedos infláveis como cama elástica, tobogã e piscina de bolinha, além de brincadeiras de pescaria, boca do sapo, e pareamento de cores (realizado com materias recicláveis).


 


O evento que foi realizado no Parque da Lagoa do Perequê, em Balneário Perequê, contou com a presença de autoridades como o prefeito de Porto Belo, Joel Lucinda, e os vereadores Diogo Santos, Jonas Amadeu, Bento Voltolini e Ednaldo da Silva.


 


O evento deste domingo marca o início do projeto “De mãos dados com a vida” que deve acontecer todos os anos como uma forma de presentear a cidade e a população de Porto Belo. “Foi um prazer imenso para nós da Excelência Incorporadora fazer parte desse projeto incrível, abraçamos com muito amor e carinho essa causa que é tão importante e necessita de atenção e cuidados. Nosso compromisso é fazer parte de uma Porto Belo cada vez melhor, e estamos felizes em contribuir com esse objetivo”, ressalta Jhonatan Bitermann, diretor comercial da Excelência Incorporadora. 


 


*A construtora*


Durante 15 anos, a Excelência esteve em terras norte-americanas, atuando e buscando referências na construção civil. Em 2017, com o intuito de contribuir com a região da Costa Esmeralda por meio de empreendimentos inovadores, o empresário Hilan Bitermann lançou o Residencial Porto Excelência, o primeiro empreendimento da marca em Porto Belo.


 


Além de se diferenciar pelo foco na sustentabilidade e o alto padrão de acabamento, o Porto Excelência ganhou destaque por ter sido entregue com mais de um ano de antecedência. Atualmente, a construtora já tem outros dois empreendimentos em construção, em Porto Belo, e um lançamento previsto para o início de 2024 em Itapema.



Parceiros