Reunidas Cargas abre nova unidade em Itajaí e fortalece logística na região

img

Conhecida pelo transporte de passageiros, a companhia de Santa Catarina aposta fortemente no setor de cargas


 


A Reunidas Cargas, braço logístico do Grupo Reunidas, fortaleceu sua presença no Litoral Norte de Santa Catarina, com a inauguração de uma nova unidade em Itajaí. As novas instalações, localizadas na rodovia Jorge Lacerda, nº. 1140, marcam um salto significativo em termos de espaço e tecnologia.


 


De acordo com o gerente comercial da empresa, Eduardo Alcântara, essa expansão reflete o compromisso da Reunidas em proporcionar serviços logísticos eficientes.


 


"A abertura dessa nova unidade em Itajaí representa um marco para a Reunidas Cargas. Estamos comprometidos em oferecer soluções logísticas de ponta, e essa expansão nos permite atender de forma mais eficaz às demandas crescentes do mercado local, sendo  uma parceira estratégica para empresas que buscam eficiência e confiabilidade em suas operações de transporte e armazenamento", destacou Alcântara


 


A partir de Itajaí, a Reunidas Cargas estenderá suas operações de entrega e coleta para 11 cidades da região. Essa iniciativa visa atender de maneira mais abrangente às demandas logísticas da área, fortalecendo parcerias comerciais e contribuindo para o desenvolvimento econômico local.


 


A nova unidade inclui um armazém equipado com todas as facilidades necessárias para o armazenamento seguro e eficiente de mercadorias. O espaço está preparado com sistemas de segurança avançados e monitoramento constante, assegurando a integridade dos produtos sob a responsabilidade da Reunidas Cargas.


 


A inauguração de novos espaços do tipo faz parte do plano de expansão do grupo para o setor. Atualmente a companhia conta com 18 unidades de cargas, duas rodoviárias, 53 parceiros, além da matriz.



Parceiros