Aniversário de 4 anos do Music Park BC terá shows de Simone & Simaria e Nego do Borel

img

Complexo localizado em Balneário Camboriú se consolida como um dos principais espaços de entretenimento do litoral norte catarinense

Em setembro, o Music Park BC completa quatro anos de atividades. Ao longo desse período, já foram realizados no local shows de grandes artistas nacionais e internacionais, como Julio Iglesias, Ivete Sangalo, Roberto Carlos, Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Fábio Jr., O Rappa, Racionais MCs, Planet Hemp, Legião Urbana, Jota Quest, Wesley Safadão, Anitta, Soja, entre muitos outros.

Além disso, o espaço já abrigou feiras e eventos corporativos que contribuíram para movimentar a economia da região, assinados por marcas como NASA e Colcci, entre outras, e festas universitárias como Pancadão e Tourada da Med, consolidando o Music Park BC como um dos principais complexos de entretenimento do litoral norte catarinense. Ao todo, mais de 200 mil pessoas já passaram pelo local.

Para celebrar essa trajetória, a casa ganha uma festa de aniversário no próximo dia 28 de setembro, com atrações de destaque no cenário da música nacional: Simone & Simaria e Nego do Borel.

As irmãs Simone & Simaria voltaram a se apresentar juntas recentemente e já estão com novo hit nas paradas, a faixa Um Em Um Milhão, que está entre as 10 músicas mais tocadas nas rádios de todo país, além de atingir 17 milhões de visualizações no Youtube. A dupla acaba de gravar um novo DVD em São Paulo e deve trazer a Balneário Camboriú um show repleto de novidades, sem deixar de lado seus grandes sucessos, como Regime Fechado, Quando O Mel É Bom e Meu Violão E O Nosso Cachorro.

Nego do Borel também vive uma ótima fase na carreira, com o lançamento do vídeo para a música Me Solta, com produção de Kondzilla, que já soma nada menos que 86 milhões de visualizações no Youtube. O cantor também lançou no último ano uma série de parcerias que o fizeram ainda mais conhecido do grande público, como as faixas Contatinho, com Luan Santanta, Esqueci Como Namora, com Maiara & Maraísa, Você Partiu Meu Coração, com Anitta e Wesley Safadão, e a versão em espanhol Corazón, com Maluma.

Ingressos antecipados pra essa grande comemoração podem ser adquiridos pelo site www.blueticket.com.br, na bilheteria do Music Park BC, rede de lojas Multisom, além de promotores autorizados.

O Music Park BC está entre os estabelecimentos administrados pelo Grupo ALL.




Parceiros