PM de Tijucas prende caminhoneiro de Porto Belo com armas e munições

  • TIJUCAS -
  • 18/01/2019
  • 27660 Visualizações
img

O PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) de Tijucas prendeu na madrugada desta sexta-feira (18) um caminheiro por porte e posse ilegal de armas de fogo. A abordagem ocorreu no centro de Tijucas após uma denúncia anônima.

Durante uma revista dentro da cabine do caminhão foi encontrado uma pistola calibre 6.35mm municiada e alimentada com um carregador. Questionado o condutor do caminhão informou que em sua residência em Porto Belo, haviam outras três armas.

Em uma busca no interior da residência os policias encontraram as três armas, acessórios e munições sendo uma pistola calibre .380 municiada, alimentada, carregada e três carregadores, duas lunetas de precisão, uma espingarda calibre .22 municiada, alimentada e carregada, uma espingarda calibre 36 sem munição e identificação de marca ou numeração e uma espingarda carabina calibre. 44 Magnum municiada, alimentada e carregada.

Na residência os policiais encontraram ainda 02 estojos de calibre 38, 25 munições intactas de calibre 25, 37 munições intactas de calibre. 380, 05 munições intactas de calibre .40 e 43 munições intactas de calibre. 44.

O caminhoneiro com as iniciais J. F. da T. foi conduzido junto com todo o material apreendido para à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos cabíveis.

O caminhão conduzido pelo autor foi encaminhado para a Companhia de Polícia Militar de Tijucas por medida de segurança por conter carga valiosa, onde permanece à disposição para ser retirado por responsável.

Fonte: Topelegance



Parceiros