Udesc anuncia resultado do Vestibular EAD para Pedagogia em Balneário Camboriú

img

Nesta sexta-feira, 25, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou a primeira chamada da edição especial do Vestibular EAD, com 40 vagas de Pedagogia oferecidas pelo Centro de Educação a Distância (Cead) no polo de apoio em Balneário Camboriú. Confira o resultado.

Os candidatos aprovados na primeira chamada deverão se matricular em 7 e 8 de fevereiro, das 16h às 20h, no Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), unidade da Udesc localizada no Edifício Alcides Abreu, s/nº, na Avenida Lourival Cesário Pereira, no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú. Veja os documentos necessários para a matrícula. Quem não se matricular nas datas estabelecidas perderá o direto de vaga. A universidade poderá fazer mais três chamadas, conforme o calendário.

O curso EAD terá início em 18 de fevereiro. As aulas e as atividades avaliativas presenciais obrigatórias serão realizadas na Udesc Balneário Camboriú e poderão ocorrer de segunda a sexta-feira, à noite, ou eventualmente nos sábados. Acesse o Guia do Aluno de Graduação.

Prova e vagas

A prova do Vestibular EAD, que teve 277 inscritos, foi no domingo, 20, em Balneário Camboriú. Os candidatos redigiram redação sobre atualidade e conhecimentos gerais e foram avaliados em três critérios: adequação à proposta do texto; domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa/coerência e coesão; e nível de informação de argumentação/estilo e expressividade.

Das 40 vagas oferecidas, 28 (70%) são para não optantes de cotas, oito (20%) para candidatos com todo o ensino médio na rede pública e quatro (10%) para candidatos negros, conforme o Programa de Ações Afirmativas da Udesc.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site oficial e com a Secretaria de Ensino de Graduação da Udesc Cead, pelo telefone (48) 3664-8438, das 13h às 19h, e pelo e-mail [email protected].

Acompanhe as notícias do vestibular pelo Facebook, pelo Instagram, pelo Twitter e pela Udesc em Rede.

Fonte: Udesc



Parceiros