Ladrão apanha de populares após tentativa de furto

  • TIJUCAS -
  • 30/01/2019
  • 35871 Visualizações
img

Na terça-feira a guarnição foi acionada para verificar alguns homens em atitude suspeita no interior de uma residência na Rua Ipê Amarelo em Tijucas.

Ao chegar no local o morador da residência havia também acabado de chegar e relatou aos policiais que estava ouvindo barulho no interior da residência, acreditando que estavam realizando furto no seu imóvel.

Os Policiais entraram no terreno e se depararam com dois homens pulando o muro na parte de trás do imóvel. Realizado voz de abordagem, estes desobedeceram e fugiram correndo. De pronto os policiais iniciaram acompanhamento, conseguindo realizar a abordagem de Mauri Alves Garcia na Rua Canela, o outro fugiu sentido Mata Atlântica 3, se embrenhando no Mato.

No momento da abordagem de Mauri, este tentou jogar alguns objetos para um terreno próximo, porém não obteve êxito em esconder os objetos, tratam-se de:
- 1 chave mixa;
- 1 chave de fenda;
- 2 controles remotos de televisores;

Ao retornar na residência , os policiais perceberam que os masculinos haviam colocado o veículo que se utilizaram para ir até o local no interior do imóvel, para realizar o furto na residência. Dentro do veículo RENAULT/SANDERO EXP1016V (MJS0815) estavam dois televisores que seguem identificados, e também uma mala com roupas e demais pertences pessoais como perfumes é maquiagem.

Os masculinos haviam retirado da residência vizinha também dois televisores, que estavam na parte de trás do imóvel prontos para serem furtados no momento da chegada dos policiais.

Mauri, que é de Camboriu, estava portando um relógio e uma pulseira de ouro que foi identificado pela vítima como de sua propriedade. As partes foram conduzidas até a Delegacia de Tijucas para as providências cabíveis.



Parceiros