Sine encerra janeiro de forma positiva em Porto Belo

img

O Sistema Nacional de Emprego - SINE de Porto Belo encerrou o mês de janeiro de forma positiva, tendo mais de 40 vagas de emprego disponibilizadas à população. Devido aos investimentos que Porto Belo vem recebendo e as empresas que estão abrindo as portas na cidade, o Sine tem sido cada vez mais procurado para disponibilizar e buscar vagas.

Nos últimos 12 meses, estima-se que a equipe da cidade tenha realizado mais de 6.000 atendimentos. O ponto alto do Sine de Porto Belo foi em outubro de 2018, quando foram ofertadas mais de 140 vagas de emprego, um aumento de 100% comparado a setembro do mesmo ano. Em novembro de 2018, véspera do início da temporada de verão, foram ofertadas mais de 80 oportunidades de trabalho.

A coordenadora do Sine de Porto Belo Sabrina da Rocha destaca que Porto Belo tem tido resultados através do banco de talentos, sistema de cadastro que disponibiliza currículos para as empresas e que também teve grande demanda nos meses de outubro e novembro de 2018.

O Sine realiza atendimento a quem busca emprego e também a empregadores, possui banco de talentos para cadastro de currículos, cadastro de vagas de emprego, faz seleção de candidatos e análise de perfil profissional para vagas através de pré seleção de entrevista e benefício do seguro desemprego. O Sine está localizado na Rua João Vanderlino Guerreiro, Nº590, no bairro Perequê, anexo à Rodoviária.



Parceiros