Ladrões tentam roubar banco em Tijucas

  • TIJUCAS -
  • 15/02/2019
  • 25943 Visualizações
img

A guarnição do PPT estava realizando rondas bancárias, quando avistou o veículo GM/ CLASSIC LIFE (MFF-8272) parado de ré em frente a agência do Banco do Brasil, com isso, a guarnição se aproximou com cautela, em determinado momento se abrigou e começou a verbalizar com os ocupantes do carro. Que foi percebido que a placa de identificação do carro estava levantada e não era possível a visualização de quantos ocupantes havia dentro. Que começaram a buzinar e gritar socorro, logo após, gritaram em direção a agência chamando os outros que estavam no interior, saindo dois homens correndo de dentro, sendo que um deles estava portando uma arma, momento este em que se fez necessários os disparos de arma de fogo da guarnição.
Que o veículo saiu em alta velocidade e dois dos ladrões empreenderam fuga a pé, ambos em sentido a igreja Matriz. Foi solicitado apoio das guarnições, em buscas, foi encontrado vestígio de sangue no local.

Também foi localizado o veículo abandonado em frente ao Cine Teatro com marcas de tiros, no interior do carro estava um telefone celular, que ao verificar o número no sistema, constatou-se que estava registrado em nome de Daigoro Agean Camargo, sendo este com passagens policiais com envolvimento em roubos diversos.
Os bandidos do roubo não foram localizados. Em frente ao Banco do Brasil, foram localizados um pé de cabra e um maçarico, no interior foi possível ver um caixa eletrônico parcialmente danificado. Em princípio nada foi levado, tendo em vista que a porta de entrada estava trancada e a guarnição não teve acesso ao seu interior. Destaca-se que a guarnição verificou o sistema de videomonitoramento da PM, onde constatou que o veículo chegou ao banco as 02:20h e a viatura 02:27h, com isso, frustrou ação dos criminosos.



Parceiros