Grêmio enfrenta o Libertad atrás de invencibilidade, liderança e marcas na Libertadores

  • BRASIL -
  • 12/03/2019
  • 17375 Visualizações
img

A Libertadores está de volta à Arena. O estádio recebe depois de cinco meses uma partida da competição a partir das 21h30 desta terça-feira. O Grêmio encara o Libertad pela segunda rodada do Grupo H e põe em jogo a invencibilidade em 2019. Além disso, o clube também defende marcas importantes na busca pelo Tetra da América.

Michel garante recuperação e diz que lesão poderia ser pior
Mesmo com apenas um jogo disputado, a vitória do Libertad sobre a Universidad Católica na estreia dá uma importância redobrada para o duelo. O capitão Maicon admitiu o caráter decisivo para as pretensões gremistas, já que um tropeço torna as próximas rodadas ainda mais decisivas.

Por outro lado, uma vitória alça o clube gaúcho à liderança, a depender também do que acontecerá entre os chilenos e o Rosario Central, em Santiago.

- A gente tem que vencer o jogo. É difícil, mas até para dar tranquilidade. Porque aí ficamos em primeiro, teoricamente, assim como se não ganharmos, ficamos em situação desconfortável. Trabalhamos bem para que a gente entre com nível concentrado e faça um grande jogo - opina Maicon.

Fonte: Globoesporte



Parceiros