Chapecoense rescinde o contrato do goleiro Ivan

img

O goleiro Ivan não é mais atleta da Chapecoense. O clube comunicou o atleta nesta sexta-feira que o contrato será rescindido por justa causa após a denúncia por agressão à ex-noiva em Minas Gerais, na última quarta.

Ivan foi comunicado por telefone do desligamento. Com isso, o atleta deixa o clube após pouco mais de um ano - o contrato era válido até o fim de 2019.

O goleiro se reuniu na noite de quinta-feira com a diretoria verde e branca e a princípio, havia sido liberado até segunda-feira das atividades. A decisão seria tomada somente no início da semana. No entanto, a repercussão do caso, com o pronunciamento de Ivan em vídeos, motivou a tomada de de decisão antecipadamente.



A Chape não se pronunciará sobre o caso, com exceção do comunicado enviado à imprensa.

Confira o comunicado da Chapecoense

A Associação Chapecoense de Futebol comunica, oficialmente, o desligamento do Goleiro Ivan dos quadros do Clube.

Ivan foi contratado pela Chapecoense em 2018

Entenda o caso

O goleiro Ivan foi acusado de ferir a ex-noiva e ter roubado os celulares dela e de um outro rapaz na cidade de Espinosa, em Minas Gerais, na tarde de quarta-feira. O atleta estava liberado pela

Chapecoense para resolver problemas pessoais e foi até o município para tentar retomar a relação com Laíse Gabriela Alves Fernandes.



Fonte: GloboEsporte



Parceiros