Equipe de Ciclismo de Itapema conquista vitórias no 52º Circuito do Boa Vista Tupy

img

Os atletas da equipe de ciclismo de Itapema venceram na 52º edição do Circuito do Boa Vista Tupy de Ciclismo. A prova válida pelos rankings estadual da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) e nacional da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) foi realizada no último final de semana.

Na máster B1, no sábado (13/04), Sergio José Jose Reis, foi o vencedor em um belo sprint, após 1h15 de prova no circuito de 2.5 km. A equipe ainda teve Jose Augusto Fagundes em quarto lugar no pódio da máster B2.

Já entre as meninas da máster, a vitória ficou com Thaise Busarello que no sprint garantiu mais uma vitória na temporada. Debora Nass, sua companheira de equipe, garantiu o terceiro lugar.

No domingo (14/04), na categoria Sub30, Itapema subiu ao lugar mais alto do pódio com Thiago Demarchi , já Thiago Pereira fechou o pódio na quinta posição.

“Mas um fim de semana de vitórias para a nossa equipe. Conseguimos bons resultados e três vitórias nessa clássica do ciclismo catarinense”, destacou o presidente da equipe, Márcio.



Parceiros