Equipe de ciclismo participará de três competições no final de semana

  • ITAPEMA -
  • 25/04/2019
  • 21863 Visualizações
img

A equipe de ciclismo de Itapema compete ao mesmo tempo de três provas do ranking estadual da Federação Catarinense de Ciclismo (FCC) neste final de semana. Pelo ranking de estrada, oito ciclistas irão enfrentar duas etapas em Chapecó, enquanto que em Indaial, mais três ciclistas, estarão na disputa da segunda etapa do ranking de Cross Country Olímpico (XCO).



Em Chapecó a equipe terá pela frente duas etapas no fim de semana. A Taça Ludovico Tozzo começa no sábado (27/04) com um contrarrelógio individual e no domingo (28/04), uma etapa de estrada em um circuito no centro da cidade. Os ciclistas Marcio João Serpa, Paulo Cezar De Sordi, Jose Augusto Fagundes, Sergio Jose Reis, Frank Sinatra Deluvino, Gabriel Kisner, Thiago Demarchi e as ciclistas Thaise Busarello e Karina de Souza representam a cidade.



Já em Indaial, o Bike em Ação, competição de Cross Country Olímpico válida pela segunda etapa do ranking estadual. A equipe participa com os ciclistas Leomar da Silva, Lian Carlos e Vitória Claudino.



Parceiros