Mulher é morta a facadas na porta de hospital em Tijucas

  • TIJUCAS -
  • 28/04/2019
  • 98890 Visualizações
img

Caso começou em uma danceteria de Porto Belo e enquanto homem era atendido a ex-mulher foi até o local cometer o crime

Um crime bárbaro chocou os moradores de Tijucas e Porto Belo na madrugada deste domingo (28). Uma mulher invadiu a recepção do Hospital de Tijucas e esfaqueou a amiga do ex-marido com golpes de faca no pescoço. A confusão começou em uma casa noturna de Porto Belo. O casal estava separado há dois meses. A autora do crime fugiu.

De acordo com o relatório da PM (Polícia Militar), Evaldo Benjamim Cipriano Neto estava separado de Regiane Aparecida Rosa há dois meses. Desde então, ela teria começado a perseguir Evaldo. Nesta madrugada, os dois estavam em uma casa noturna na avenida Governador Celso Ramos, em Porto Belo. Segundo ele, não houve contato com a ex-companheira. No entanto, ele relatou que enquanto dançava com amigos, Regiane o atacou pelas costas com uma garrafa quebrada. Ele sofreu ferimentos superficiais nas costas e no braço.

Os seguranças retiraram a agressora da casa noturna. Quando Evaldo saiu, ela tentou atropelar o homem com um automóvel Fiat Pálio. Evaldo foi levado por uma tia para o Hospital de Tijucas. Ele estava acompanhado de uma amiga, identificada como Ana Cleia Silverio. No momento em que Evaldo recebia atendimento médico, a ex-mulher foi até a recepção e puxou Ana pelos cabelos por uma janela e a esfaqueou no pescoço seis vezes. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu. A mulher ainda tentou invadir o setor de atendimento do hospital, mas a porta estava trancada. Ela fugiu. Polícia Civil e IGP (Instituto Geral de Perícias) foram acionados. Os funcionários do hospital ficaram em estado de choque com a violência.

Que ligou para sua tia SANDRA para prestar socorro, sendo conduzido ao Hospital São José em Tijucas e que sua amiga ANA CLEIA SILVERIO o acompanhou. Chegando no Hospital, entrou para ser atendido, sendo que sua família e sua amiga ficaram na recepção.

A recepcionista do hospital testemunha do fato, relatou que enquanto ANA aguardava seu amigo ser atendido, REGIANE chegou no hospital com uma faca na mão, foi até à janela puxando ANA pelas costas e lhe pegou pelo cabelo e começou a desferir golpes de faca na região do pescoço, depois foi em sua direção com a faca na mão e mandou abrir a porta da recepção para ir atrás de EVALDO, neste momento saiu correndo para dentro do hospital e REGIANE não conseguiu entrar pois a porta estava trancada, logo após se evadiu no veículo Fiat Pálio. ANA foi atingida por 6 golpes de faca na região do pescoço, chegou a ser atendida, porém não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Já EVALDO, apresentou lesões corporais leve no braço e nas costas, sendo atendido e liberado.

A guarnição foi até a residência de REGIANE, porém não estava no local. Foi acionado a Polícia Civil e o IGP que compareceram no local para as providências cabíveis.



Parceiros