Inicia montagem da arena para o Circuito Mundial de Vôlei

  • ITAPEMA -
  • 29/04/2019
  • 41260 Visualizações
img

Itapema será novamente o capital mundial do vôlei. De 14 a 19 de maio a cidade recebe a etapa brasileira do torneio quatro estrelas, que conta pontos para a corrida olímpica. A arena principal e toda estrutura para o Circuito Mundial de Vôlei de Praia já está sendo montada entre as ruas 307 e 313.

O torneio em Itapema será de quatro estrelas, distribuindo 150 mil dólares em premiações aos atletas, com as duplas campeãs nos dois naipes recebendo 20 mil dólares e somando 800 pontos para o ranking geral, que define os campeões da temporada.

O Brasil recebe ao menos uma etapa do Circuito Mundial por temporada desde a criação do giro, em 1989. Além disso, é o maior vencedor tanto no masculino, quanto no feminino. O vôlei de praia também é o único esporte que rendeu medalha ao país em todas as edições dos Jogos.





Credenciamento para imprensa já está disponível



O credenciamento de imprensa para a etapa brasileira do Circuito Mundial de vôlei de praia 2019, que acontece na cidade de Itapema (SC), já está disponível no site da Federação Internacional de Voleibol (FIVB). O torneio quatro estrelas, que conta pontos para a corrida olímpica, acontece de 15 a 19 de maio.

O credenciamento ficará disponível até o dia 10 de maio e um e-mail de confirmação aos jornalistas aprovados será enviado no dia 13 de maio, com instruções sobre a retirada das credenciais na arena, montada na Avenida Nereu Ramos, entre as ruas 307 e 313.

Os pedidos para cobertura dos eventos deverão ser feitos individualmente, apenas pelo site da Federação Internacional de Voleibol, no link www.fivb.org/EN/Media/accreditation.asp. Se o jornalista já for registrado, basta realizar o login na mesma página, clicando no botão localizado na coluna à direita.

Para novos cadastros, a inserção da foto no formulário é obrigatória, assim como o preenchimento dos seguintes campos:

- Last name

- First name

- Nationality

- Gender

- Email address

- Birthdate

- Function

- Media organization

- Phone number

- Mobile number

No quinto passo, cada jornalista deverá selecionar o evento de interesse. Em caso de dúvidas ou dificuldades no cadastro favor contatar a departamento de imprensa da FIVB pelo telefone +41 21 345 35 35 ou pelo [email protected].

ATENÇÃO: Apenas jornalistas credenciados no site da FIVB terão acesso às áreas de entrevistas e filmagem. O credenciamento é de uso exclusivamente jornalístico, para produção de conteúdo das diversas mídias. O uso indevido do acesso às áreas de imprensa resultará no descredenciamento do profissional.



Parceiros