Marido tenta matar esposa e se enforca em Tijucas

  • TIJUCAS -
  • 04/07/2019
  • 40257 Visualizações
img

A guarnição foi acionada via Copom em torno das 5:15 da madrugada desta quinta-feira (4) para atender uma violência doméstica contra mulher na Rua do governo em Tijucas.

Segundo informações o marido após agredir a esposa estava tentando atear fogo na casa.

Chegando no local a guarnição pode perceber que vários vizinhos estavam na frente da residência e estes informaram que o senhor M. D. N., 74 anos, tinha agredido a sua esposa a senhora M. M. N., 71 anos. Que a vizinhança tinha retirado ela da casa para lhe prestar Socorro. Conforme as testemunhas ao chegarem na frente da casa achavam que se tratava até mesmo de um assalto devido aos gritos de Socorro da esposa. O maridi mandou todos ir embora pois a mulher estaria "doente".
Porém, ela insistia por socorro e a vizinhança a retirou dos braços dele levando para uma casa vizinha.
Enquanto estavam socorrendo a senhora e ligando para Polícia Militar e para os Bombeiros, o homem andava de um lado para o outro dentro da casa falando alto "o que eu fui fazer ".
Que as testemunhas perceberam que estava saindo fumaça do quarto da frente da casa do casal.
Entraram dentro da casa e viram que estava pegando fogo na cama pegaram baldes de água e apagaram, foram até os fundos da casa e encontraram M. D. N. enforcado com fios de antena e assim cortaram os fios, que o seu corpo ainda estava se debatendo.
A guarnição chegando no local percebeu que não apresentava sinais de batimento cardíaco e respiração quase simultaneamente chegaram os bombeiros que puderam constatar a morte dele.
A esposa alegou que acordou com uma forte pancada na cabeça. Importante salientar que o marido foi encontrado com uma marreta ao lado do seu corpo provavelmente instrumento em que tentou tirar a vida da esposa.
Os Bombeiros Militares estiveram no local, e a Polícia Civil e o IGP foram no local.



Parceiros