Criança e pai morrem após serem atingidos por tiros em São José

img

Caso ocorreu no domingo e há a suspeita acerto de contas. Outros dois assassinatos foram registrados no município no final de semana.

Uma menina de dois anos e o pai de 26 anos foram mortos a tiros na noite de domingo (14) em São José, na Grande Florianópolis. Até a manhã desta segunda-feira (15), ninguém havia sido preso.

O caso foi registrado no bairro Serraria. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de acerto de contas.

Segundo o delegado Manoel Galeano, responsável pela investigação, os dois estavam em casa quando escutaram tiros. Na sequência, dois homens entraram na residência e executaram as vítimas.

Ainda conforme a Polícia Civil, os autores foram identificados, mas ainda não foram localizados. A investigação segue nesta segunda-feira.

Ocorreram quatro homicídios no fim de semana, de sexta-feira (12) a domingo, São José registrou quatro assassinatos.

Conforme Galeano, os casos não tem interligação de motivação. Além do duplo homicídio, outras duas pessoas foram mortas a tiros.

Na sexta-feira, um homem de 23 anos foi baleado dentro de um carro. Conforme testemunhas à PM, os tiros foram feitos por dois homens em outro carro. Ninguém foi preso.

O outro homicídio foi na noite de sábado, no bairro Forquilhas. Um homem ainda não identificado foi morto por disparos de arma de fogo. A autoria e a motivação do crime estão em investigação.

Jornalismo Nova FM.



Parceiros