Porto Belo recebe dois ônibus para transporte de alunos

img

O Governo do Município de Porto Belo realizou nesta sexta-feira (19) a entrega de dois ônibus para a Secretaria de Educação, que serão utilizados para transporte de alunos às escolas do Município. Foram dois ônibus, um proveniente do Programa Caminhos da Escola, por meio do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) e outro doação da empresa Dallano Construtora e Incorporadora LTDA.

A secretária de Educação professora Rosane Grauppe, destaca que os novos veículos vieram em boa hora, já que dois dos que eram utilizados pelo Município já estão sem condições de circulação. "Ficamos felizes com esses dois grandes presentes, que garantem mais qualidade não apenas no transporte escolar mas na educação das crianças da nossa cidade" - explica a secretária.

O prefeito Emerson Stein agradeceu os proprietários da empresa Dallano e agradeceu também o ex deputado Federal João Paulo Kleinubing, autor da emenda que liberou um dos veículos ao Município de Porto Belo. João Paulo esteve no ato da entrega dos veículos e falou sobre a satisfação de participar deste momento importante, reforçando a questão da burocracia que acabou tornando lento o processo de entrega.

Ambos os ônibus são adaptados para deficientes físicos.



Parceiros