Marido encontra a própria esposa no Tinder e viraliza no Reddit

  • MUNDO -
  • 26/07/2019
  • 70449 Visualizações
img

Você provavelmente já ouviu muitas histórias sobre casais que se encontraram em aplicativos de relacionamento. No entanto o relato de um marido, que encontrou sua atual esposa no Tinder, se tornou viral no Reddit.

Ele e sua esposa haviam se encontrado no Tinder três anos antes, e agora estão casados há 14 meses. Apesar não terem um relacionamento aberto, ele decidiu baixar e experimentar o aplicativo de namoro em uma noite particularmente solitária, enquanto sua mulher estava em uma viagem de negócios.


"Ontem à noite eu mais uma vez baixei o Tinder e comecei a passar o dedo, mas estava entediado com isso ... então eu vi a foto dela aparecer", ele compartilhou. O homem disse que sua reação imediata foi que alguém havia roubado sua foto para criar um perfil falso, mas quando ele leu o perfil, confirmou que era mesmo sua esposa. Uma das fotos usadas por ela era do casal, mas tinha o marido cortado.

"Eu estava em dúvida se eu deveria deletar o aplicativo e fingir que nada aconteceu, mas então eu decidi fazer um movimento ousado e deslizar para a direita". Eles combinaram instantaneamente, o que significa que a esposa dele também já havia dado like no perfil dele, e também sabia que ele estava usando o aplicativo de namoro.

O homem planeja confrontar sua esposa quando ela voltar amanhã, mas outros usuários do Reddit foram rápidos em comentar que ela pode nunca ter estado na viagem de negócios que ela afirma estar fazendo.

Ela disse ao marido que estava viajando a mais de 160 km de distância e entrando em outro estado, mas alguns usuários apontaram que eles deveriam estar mais próximos, pois Tinder encontra pares adequados com base na localização.

Olhar Digital



Parceiros