Candidatos ao Conselho Tutelar realizam prova em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 29/07/2019
  • 22611 Visualizações
img

A Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camboriú (CMDCA), aplicou nesse domingo, dia 28, a prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente. A prova faz parte do processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar de Camboriú, e foi realizada na Escola Básica Professor Artur Sichmann. O gabarito estará disponível na tarde desta segunda-feira, dia 29, no site da Prefeitura>editais>conselhos municipais.

A aplicação do teste é a segunda etapa e dos 22 inscritos, 20 fizeram a prova. Nesta fase os candidatos deverão obter a nota igual ou superior a 6.0 para avançar para a próxima fase – processo de escolha – por meio de voto comunidade. São cinco vagas para titulares e cinco para suplentes no Conselho Tutelar, os selecionados assumem em janeiro do ano que vem. O processo de escolha está marcado para o dia 6 de outubro.

A realização da prova contou com a presença da Promotora de Justiça, Caroline Cabral Zonta e do Procurador-Geral do Município, Helio Cardoso Derenne Filho.



Parceiros