Suplente do PSD assume como vereador de Itapema por 30 dias

  • ITAPEMA -
  • 01/08/2019
  • 27388 Visualizações
img

O vereador Eurico Osmari (PSD) pediu um afastamento de 30 dias das atividades legislativas durante Sessão Ordinária da Câmara de Itapema, do dia 23/07.

Aprovado por unanimidade, o pedido faz com que o 1º suplente, Mauro Roberto Alves Cordeiro – conhecido como Maurinho do Gás (PSD), assuma o cargo neste período.

Maurinho do Gás concorreu a vereador na última eleição e conseguiu votos suficientes para torna-se o 1º suplente de Osmari. O suplente é o candidato da coligação com mais votos depois dos eleitos. Maurinho comentou sobre seus próximos dias como vereador. “Com o afastamento do vereador Osmari, assumo o mandato por 30 dias. Agradeço ao amigo e tentarei aproveitar ao máximo essa oportunidade”, promete.

Já Osmari, informa que aproveitará o tempo para descansar, mas se colocou à disposição da comunidade e de seu substituto. “Estou sempre livre para receber as pessoas durante este tempo afastado e para ajudar o Maurinho em todas as questões que possam surgir referente ao cargo”, registrou.

Maurinho foi empossado esta semana, durante a 25ª Sessão Ordinária (30/07). Tão logo assumiu o cargo, Maurinho iniciou visitas como vereador. Ele esteve, por exemplo, com o Secretário de Obras de Itapema, levando alguns pedidos da comunidade. Além disso, conheceu as futuras instalações da Diretoria do Esporte de Itapema.



Conheça o vereador

Maurinho do Gás tem 42 anos e é natural de Itapema. Caso com Jaqueline dos Santos, Maurinho tem duas filhas, Bruna dos Santos Cordeiros e Ana Clara dos Santos Cordeiro. O apelido vem de sua área de atuação, Maurinho é comerciante do segmento de gás e água. O vereador tem o segundo grau completo.



Parceiros