Cantor carioca Daniel Malker estreia apresentação nesta terça, no Guacamole BC

img

Um repertório exclusivo e envolvente, repleto de música pop latina, vai invadir o Guacamole Cocina Mexicana nesta terça caliente, 6. O cantor Daniel Malker estreia na casa e promete uma apresentação irreverente, que traz rastros do ritmo mexicano, flamenco, salsa, cumbia, bolero, merengue e muito mais!

Nascido no Rio Janeiro, o cantor percorre as estradas brasileiras há 20 anos e carrega na bagagem sua marca na música popular brasileira como compositor de músicas em novelas e programas nacionais de veículos importantes como Rede Globo, MTV e Televisa. Além disso, Malker já ganhou dois prêmios Shell de música, um prêmio Saul Trompete e uma indicação ao prêmio Cool Awards como artista revelação. Entre as inspirações, o artista apresenta músicas de Alejandro Sans, Diego Torres, Luiz Miguel e até Gipsy Kings e promete não deixar ninguém parado.

Pela primeira vez no Guacamole, Daniel Malkear destaca que a apresentação será dividida em duas partes. “É um show baseado em dois CDs meus que são os álbuns releituras , com o pop internacional e releituras e o pop latino. Primeiro as melhores canções latinas do momento e na outra metade faço um especial internacional. É uma apresentação que privilegia os clássicos de expoentes mundiais”, ressalta.

O Guacamole Cocina Mexicana fica localizado na Av. Normando Tedesco, 1122, na Barra Sul, em Balneário Camboriú. Mais informações e reservas pelo telefone: (47) 3366-0311 ou WhatsApp (47) 99944-4672.



Parceiros