Vereador Ley cumpre agenda em Brasília

  • ITAPEMA -
  • 07/08/2019
  • 19058 Visualizações
img

Em busca de recursos para nosso Município, durante essa semana, o Vereador Ley Dias (DEM) acompanhado de demais vereadores e autoridades, cumpre agenda em Brasília representando o Poder Legislativo em reuniões e audiências com objetivo de angariar recursos e investimentos para Itapema.

Uma das audiências realizadas nesta terça-feira (06) que teve a participação do vereador e demais autoridades, foi presidida pelo Secretário Nacional da Pesca e Agricultura, Jorge Seif Júnior. O encontro também contou com a participação do Deputado Federal catarinense Hélio Costa e o Deputado Federal Luiz Nishimori. Na oportunidade, foram tratados assuntos que visam desburocratizar e melhorar a vida do pescador e buscar investimentos para a pesca artesanal, não apenas para Itapema, mas para toda nossa região.

“É a primeira vez em nosso país, que conseguimos reunir em um evento autoridades políticas, pescadores artesanais, industriais, armadores, todos envolvidos na luta por melhorias e por recursos voltados para a pesca” ressalta Ley.



Parceiros