Obras de Camboriú inicia limpeza no Jardim Aliança esta semana

  • CAMBORIÚ -
  • 07/08/2019
  • 23104 Visualizações
img

Equipes atuam na limpeza de bocas de lobo, retirada de entulho, varrição, entre outros

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Camboriú coordena nesta semana mais uma ação de intensificação dos serviços de limpeza nos bairros Conde Vila Verde, Centro, Rio Pequeno e Jardim Nova Aliança. Os trabalhos consistem em limpezas de bocas de lobo, reparos nos calçamentos, pinturas de postes e meios-fios, retiradas de entulhos, roçagem e varrição.

Conforme o secretário de Obras, Alexandre Silveira, no bairro Conde Vila Verde a ação já ocorreu em todas as ruas. Foram retiradas 10 caçambas de caminhão com lixo e entulho. No Centro os trabalhos continuam em toda extensão das ruas Siqueira Campos e Rio Amazonas. Já no bairro Jardim Aliança a ações iniciarão mais para o final da semana. “As equipes, terceirizada e da Secretaria, passarão por todas as ruas do bairro, atuando de forma conjunta para realizarmos todos os serviços necessários de limpeza”, completou.

O secretário lembra ainda que a comunidade também pode contribuir, solicitando os serviços ou identificando problemas na tubulação, por exemplo, enviando inclusive fotos pelo telefone 3365-1423



Parceiros