DEIC prende três pessoas envolvidas em roubo e desmanche de veículos em Tijucas

  • TIJUCAS -
  • 14/08/2019
  • 27303 Visualizações
img

Na segunda-feira (12/08/2019), em mais uma ação de combate aos crimes de roubo, receptação e adulteração de veículos, foi dado cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de E. S. N. pela Comarca de Tijucas.

Investigação realizada pela DFRV/DEIC esclareceu a autoria de roubo, desmanche, adulteração e revenda de veículos que estavam sendo desmanchados em Blumenau e tinham suas peças conduzidas até Tijucas, onde eram comercializados na loja de autopeças de propriedade de L. F. S.

A investigação apontou ainda que L. era responsável pela locação do galpão onde os veículos eram desmanchados , bem como pagava R$250,00 pra cada carro desmanchado e cujas peças eram colocadas à venda na loja.

E. era o responsável por praticar os roubos sob encomenda de L., que pagava aproximadamente R$ 2.000,00 por veículo.

Além de um GM/CRUZE, dos dois HYUNDAI HB20 e um BMW 320 totalmente desmanchados apreendidos inicialmente, no decorrer dos trabalhos também foram apreendidos um NISSAN LIVINA, um PEUGEOT 408 e um RENAULT SANDERO, todos com restrição de furto ou roubo e posteriormente adulterados pelos indiciados.

Além de E., I. de B. era o responsável por ajudar na logística e desmontagem dos veículos, sendo que diante da consistência das provas coletadas, todos confessaram os fatos durante o interrogatório.

Após esta etapa, a investigação foi finalizada e os autos do Inquérito Policial foram remetidos ao Poder Judiciário da Comarca de Tijucas.

Informações: Polícia Civil



Parceiros