PM apreende dois menores por roubo de veículo em Itapema

  • ITAPEMA -
  • 12/09/2019
  • 28816 Visualizações
img

Na tarde dessa sexta-feira, 10 de setembro, a Polícia Militar realizou a apreensão de dois menores de idade após os mesmos terem roubado um veículo usando um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Militar recebeu informações via central de emergência, de que dois masculinos teriam efetuado o roubo à mão armada de um veículo Chevrolet Prisma de cor branca, no bairro Alto São Bento. Enquanto a guarnição se deslocava ao local, foram repassadas informações de que os masculinos colidiram o veículo roubado, e se evadiram correndo.

Foi solicitado apoio das demais guarnições, e também apoio aéreo do Helicóptero Águia 07 para localizar os masculinos. Após informações recebidas, a guarnição os avistou adentrando a mata na rua 904A. A guarnição os alcançou e realizou a abordagem.

Foi constatado que eram menores de idade, T.S.D. de 17 anos e G.B.R. de 16 anos. A vítima do roubo reconheceu os dois como sendo os autores do crime. Diante dos fatos, a guarnição conduziu eles para a DP de Itapema para os procedimentos cabíveis.



Parceiros