Polícia Civil prende um dos maiores ladrões de carro em Joinville

img

O homem foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador

A Polícia Civil de Joinville, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), efetuou a prisão de um homem apontado como um dos maiores ladrões de carros de Joinville. A ação foi na tarde da última quinta-feira (12).

O homem vinha sendo investigado pela DIC desde agosto, quando os agentes verificaram que o número de furtos e roubos de automóveis estaria aumentando no município. Diante disso, após o início das investigações, verificou-se que o suspeito, com outras pessoas ainda não identificadas, estariam roubando três veículos por dia na cidade.

Ao ser abordado, ele tentou empreender fuga, mas foi capturado por agentes da DIC. Segundo o delegado da DIC, Murilo Batalha, em seu automóvel foram localizados 46 módulos de veículos, chaves de diversos automóveis roubados, chaves michas e um rádio comunicador da Polícia Militar de Santa Catarina.

Após ser autuado em flagrante, a equipe da DIC continuou as diligências e localizou três automóveis, sendo que dois constavam com registro de roubo (Honda WR-V e Peugeot 3008) e um com registro de furto (Fiat Mobi).

Ainda foi identificado um desmanche no bairro Iririú utilizado pela associação criminosa onde foram localizadas diversas peças de veículos roubados. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador. Além disso, foi representado pela sua prisão preventiva em relação aos veículos que roubou nos últimos dias em Joinville. O rádio comunicador foi restituído à Polícia Militar.

Informações: Visor



Parceiros