Itapema está presente no Boat Show 2019

  • ITAPEMA -
  • 19/09/2019
  • 22441 Visualizações
img

As belezas naturais e os pontos turísticos de Itapema estão sendo divulgados no maior salão náutico indoor da América Latina, o São Paulo Boat Show. Uma das novidades apresentadas ao público é o projeto do Píer Turístico do Rio Perequê. O evento iniciou nesta quinta-feira (19/09) e segue até terça-feira (24/09) e de acordo com a organização, mais de 30 mil visitantes devem passar pela feira.

A Prefeita de Nilza Simas, acompanhada pela Secretária de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Noeli Thomé, participam do evento e recepcionam os visitantes no stand. “Estamos vocacionado a nossa cidade para o turismo náutico, um importante espaço a ser explorado na nossa região!”, destacou a Prefeita Nilza Simas.

Sobre a 22ª edição do Boat Show

Este ano, o São Paulo Boat Show reunirá todos os setores que ganham com o crescimento do mercado náutico, como o Turismo e os Esportes Aquáticos. Paralelo ao evento acontecerá o Padi Dive Festival que tem como objetivo principal promover e movimentar a indústria do mergulho recreativo, apresentando novidades, tendências, notícias, equipamentos, serviços e dicas a todos os visitantes e entusiastas. Segundo a Organização Mundial do Turismo, atualmente o Turismo de Mergulho é um dos segmentos que mais cresce no setor.



Parceiros