Prédio de luxo com a marca Lamborghini será construído em Balneário Camboriú

img

Empresário Tonino Lamborghini estará na cidade para assinar contrato para o empreendimento

o próximo dia 27 de setembro, em Balneário Camboriú, Tonino Lamborghini, fundador e presidente da famosa empresa italiana dedicada a acessórios de estilo de vida e projetos de design de hospitalidade, assinará o contrato oficial com a construtora de luxo brasileira Embraed para um novo projeto imobiliário de marca.


O novo projeto residencial será lançado oficialmente com um evento especial até o final de 2019 / início de 2020 em Balneário Camboriú, uma das principais cidades do Sul, no estado de Santa Catarina. O município representa um marco nacional relacionado aos índices de desenvolvimento humano (IDH - o quarto no Brasil). Além disso, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro (FIPE), o valor imobiliário da cidade é um dos mais altos do país, pois atrai não apenas as pessoas que procuram uma casa para morar ou passar férias, mas também as que o procuram para garantir investimentos seguros e de baixo risco.


Localização estratégica, atrações turísticas, belas praias, vida noturna agitada, estilo de vida sofisticado e vários arranha-céus são algumas das razões pelas quais esta cidade é conhecida pelo apelido de "Dubai brasileira". A infraestrutura, com vários bares e restaurantes nacionais e internacionais na praia, uma grande faixa de areia para esportes e banhos de sol, além de inúmeras opções de compras e serviços no centro da cidade, e sua excelente mobilidade urbana, fazem de Balneário Camboriú um local cobiçado por brasileiros e estrangeiros.


O Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriú será desenvolvido pela EMBRAED Empreendimentos, uma das maiores construtoras de luxo do Brasil, famosa por seu padrão único, desde acabamentos artesanais até construção de tecnologia de ponta. O edifício da marca será um projeto icônico, de acordo com a filosofia, valores e estilo da empresa italiana. A torre de 168 metros de altura cobrirá uma área total de 25.000 m² e estará localizada na área mais valorizada de Balneário Camboriú: Barra Sul, famosa por sua sofisticada vida noturna, cafés e restaurantes à beira da praia, seu grande píer turístico, parque com teleféricos e luxuosa marina.


O projeto, com 67 unidades residenciais, terá como objetivo atender às necessidades de consumidores de alto padrão, oferecendo o design de interiores italiano de alta qualidade da coleção Tonino Lamborghini Home, que inclui móveis, louças, revestimentos, acessórios, entre outros.


Foi conceitualizado para o comprador moderno e será especialmente atraente para profissionais de sucesso que desejam luxo elegante, tecnologia de ponta e materiais e acabamentos de alta qualidade. Isso também inclui clientes que buscam um local com lazer diversificado com a família, com instalações de segurança em uma área onde é possível desfrutar, com todo o conforto, de um estilo de vida sofisticado na praia.


“Após o projeto imobiliário lançado em Dubai no final de 2018, tenho orgulho de anunciar a parceria com a EMBRAED para a primeira residência Tonino Lamborghini no Brasil. São apartamentos de luxo e sob medida para os consumidores brasileiros modernos. Nossa parceria com a EMBRAED cumpre nosso desejo de levar espaços de vida premium a público exigente no Brasil. O Balneário Camboriú tem uma alta demanda por residências luxuosas e bem projetadas e estamos orgulhosos de anunciar que, com a Tonino Lamborghini Residences, poderemos adicionar apartamentos premium exclusivos ao mercado. ”- informa Tonino Lamborghini. “A marca Tonino Lamborghini tem tudo a ver com artesanato italiano e com a essência do estilo italiano. Estamos confiantes de que essa parceria oferecerá produtos sob medida verdadeiramente notáveis, com um estilo de vida inigualável. ”


“Como a lendária e incomparável marca Tonino Lamborghini é inspirada em uma forte herança automotiva e de design familiar, a empresa EMBRAED compartilha os mesmos valores: família, exclusividade, estilo de vida premium, padrão exclusivo de qualidade, atenção aos detalhes e paixão pelo nosso trabalho. - explica Tatiana Rosa Cequinel, presidente da EMBRAED. “O padrão que construímos desde 1984 cruzou fronteiras. Agora, temos orgulho de lançar um edifício residencial imobiliário que, com certeza, será um marco para o setor na construção civil do Brasil ”.


O Tonino Lamborghini Residences Balneário Camboriù oferecerá uma combinação de estilo contemporâneo italiano e automação residencial. A arquitetura do edifício é inspirada no design de ponta da marca Tonino Lamborghini, com linhas limpas, formas dinâmicas e acabamentos de alta qualidade.


TONINO LAMBORGHINI COMPANY


Fundada na Itália em 1981 por Tonino Lamborghini, herdeiro da família Lamborghini, hoje a sede da empresa está localizada no Palazzo del Vignola, uma vila renascentista nos arredores das muralhas da cidade de Bolonha.


Lamborghini se inspirou em sua herança familiar e sua vasta experiência em engenharia mecânica e automotiva para desenvolver uma marca de experiência de estilo de vida com uma gama de produtos de design de luxo, incluindo: relógios, óculos, smartphones, perfumes, móveis, roupas, acessórios esportivos, carrinhos de golfe e utilitários, bebidas exclusivas, hotéis boutique 5 estrelas, projetos imobiliários, cafés e restaurantes.


Há 38 anos, Tonino Lamborghini é sinônimo de estilo de vida Made in Italy. Mantendo-se fiel à tradição e à história da família Lamborghini, a Tonino Lamborghini Company procura promover estilo e bom gosto distintos.


Espírito intransigente, engenhosidade e design italianos - juntamente com o talento de uma marca reconhecida em todo o mundo como um farol de luxo, exclusividade e estilo italiano - são os valores da marca Tonino Lamborghini. A visão da empresa é trazer a paixão e o espírito da Itália para o mercado global com produtos exclusivos e distintos, inspirados no design industrial italiano e na herança mecânica da família Lamborghini.


Tonino Lamborghini nasceu em 1947 na Itália e hoje é o presidente da empresa homônima. Em 2016, o primeiro filho de Tonino Lamborghini, Ferruccio, ingressou na empresa como vice-presidente e CEO. Do famoso avô Ferruccio, ele herdou não apenas o nome, mas também a paixão pela velocidade: ele é um campeão de motociclismo no Campeonato Italiano de Velocidade.

Crédito: Visor



Parceiros