6º Festival do Camarão em Porto Belo terá shows nacionais gratuitos

Festa terá como atrações principais Xande de Pilares, César Menotti & Fabiano e João Bosco e Vinícius

A programação do Festival do Camarão de Porto Belo está imperdível. A 6ª edição do evento traz três shows nacionais gratuitos, além de atrações regionais e locais que prometem agitar toda a região a partir do dia 10 de Outubro. A programação foi preparada para atrair toda a família, que será recebida na maior estrutura de todas as edições.

Este ano o Festival do Camarão vem em formato diferente. Para que a festa pudesse crescer ainda mais, sem ser totalmente paga com dinheiro público, o Governo Municipal através da Fundação de Turismo optou por terceirizar parte do evento. Os shows continuam sendo gratuitos, mas este ano, a estrutura conta com áreas vip e venda de mesas, cujos ingressos estão sendo vendidos a preços populares.

A presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski destaca que a opção por terceirizar o evento pensou sobretudo nos gastos públicos, já que o objetivo era fazer a festa crescer e apresentar mais atrações nacionais. "Apesar de o evento contar com áreas que serão cobradas, qualquer pessoa poderá assistir aos shows gratuitamente através da divisão dos espaços. Ninguém será prejudicado, o Festival do Camarão continua sendo para toda a família" - explica a presidente.

Além dos shows gratuitos, a 6ª edição do Festival do Camarão contará com apresentação de músicos regionais e também de Porto Belo, além apresentações culturais.

O Festival do Camarão faz parte do calendário de Festas de Outubro de Santa Catarina e acontece de 10 a 13, na Praça da Bandeira no centro de Porto Belo.



Parceiros