Itajaí Shopping funcionará em horário normal neste sábado (12/10)

  • ITAJAÍ -
  • 10/10/2019
  • 20197 Visualizações
img

Feriado de Nossa Senhora Aparecida



Neste sábado (12/10), feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, o Itajaí Shopping abrirá normalmente em horário integral, com funcionamento das 10h às 22h para quem quiser aproveitar o dia e até mesmo garantir o presente para os pequenos.

Para comemorar o Dia das Crianças, o Itajaí Shopping também está com a campanha “Compre e Ganhe”. O presente da vez é o relógio “Abominável”, o mesmo do filme recém-lançado da parceria entre Universal Studios e DreamWorks. A animação é uma coprodução dos mesmos criadores de Shrek e Madagascar. A cada R$ 350 em compras os clientes poderão trocar por um relógio de silicone, incrível, cheio de estilo e que só revela a hora quando se toca na tela acendendo um LED na cor vermelha. A promoção segue até dia 13 de outubro e pode participar um CPF por pessoa. O ponto de troca será no piso L1.
Quem estiver na região durante o feriado poderá aproveitar também o cinema do Itajaí Shopping. No Arcoplex Cinemas há opções para todas as idades. Na sessão infantil tem a animação “Abominável” e “Angry Birds 2”. Para os adultos, estão em cartaz os longas “O Coringa”, “AD Astra: Rumo às Estrelas” e “Predadores Assassinos”. Informações sobre horários e ingressos podem ser conferidos no site https://bit.ly/CinemaItajaiShopping.



Parceiros