Guarda Municipal recebe 16 novas viaturas

img

Na tarde desta segunda-feira (14), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu 16 novas viaturas. Os carros foram locados, visando a renovação da frota e diminuição de gastos.

“Nós teremos o maior efetivo da Guarda Municipal de Santa Catarina, por isso, os investimentos que estamos fazendo são necessários. Significam desenvolvimento e solidificam Balneário Camboriú como uma das mais seguras do país, reconhecida porque temos a união de toda a Secretaria de Segurança e demais forças de segurança da cidade”, observa o prefeito Fabrício Oliveira.

“É um investimento em melhores condições de trabalho dos nossos guardas e no combate ao crime em nossa cidade. As viaturas são locadas, o que representa uma economia muito grande, pois não temos despesas com manutenção e nem corremos o risco de ficar sem viaturas na rua, porque temos outras duas de reserva”, afirma o secretário de Segurança, David Queiroz.

São 10 novas Renault Duster, duas Chevrolet S10 e quatro Fiat Toro. Os novos veículos possuem caixa de isolamento, iluminação especial, exaustor de ar, proteção frontal, dentre outros apetrechos para garantir melhor desemprenho dos guardas.

A frota da Guarda é composta também por duas Ford Eco Sport, dois quadriciclos, uma Mitsubish Pajero, uma Chevrolet S10 e dois micro-ônibus. Até o fim de 2019, a Guarda Municipal receberá 12 motocicletas.



Parceiros