Itajaí Shopping abrirá vagas para trabalhos temporários durante final e ano

  • ITAJAÍ -
  • 05/11/2019
  • 19755 Visualizações
img


Pelo menos 100 vagas estarão disponíveis em diversos setores

O período de final de ano é muito esperado pelo setor do varejo pelo aumento no número das vendas já que todos querem garantir aquele presente de natal ou o look perfeito para as festividades. Essa época é ideal também para quem está procurando por emprego.Com o aumento na procura pelo comércio, é garantida de abertura de vagas temporárias e também o incremento na economia local.

O Itajaí Shopping que possui 120 operações não podia ficar de fora e a expectativa é abrir pelo menos 100 novas vagas em diversos setores como atendente, vendedores, caixas, estoquistas e de operacional.
“São vagas em diferentes áreas, incluindo aquelas relacionadas à diversão, já que logo inicia também o período de férias escolares. Serão vagas inicialmente temporária, mas, pela nossa experiência, muitas delas acabam se tornando efetivas”, destaca Michael Domingues, superintendente do Itajaí Shopping.
O empreendimento já está recebendo currículos que podem ser entregues na Administração, situada no piso de mesmo nome, com acesso pelos elevadores que ficam ao lado das lojas O Boticário e Cor de Rosa.



Parceiros