Os alimentos e os filhos pequenos: dia 27 tem curso gratuito para gestantes em Balneário Camboriú

img

Neste dia 27 de novembro (quarta-feira) acontece o próximo curso gratuito para gestantes na Cozinha Dona Helena da loja do Angeloni da Avenida do Estado, em Balneário Camboriú, das 19h às 21h. O tema é “Os alimentos e os filhos pequenos”, ministrado pela nutricionista Mariel de Barros.

O nascimento de um bebê é motivo de grande felicidade para a família, mas também muitas dúvidas e inseguranças, em especial para a mamãe. Assim, para auxiliar as mulheres e seus companheiros neste momento tão especial, a Farmácia Angeloni oferece cursos de gestantes gratuitos, com orientações sobre a gestação, parto e cuidados com o recém-nascido.

Os cursos foram realizados durante o ano até este mês de novembro, em parceria com clínicas de vacinação, nutricionistas, doulas, pediatras e obstetras, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site www.angeloni.com.br/cozinha/index ou diretamente nas Farmácias Angeloni e nos parceiros. A participação é gratuita, mas quem desejar colaborar com as entidades que fazem parte da Ação Social Angeloni pode doar um quilo de alimento não perecível.

O objetivo da Farmácia Angeloni é auxiliar na preparação deste momento mágico na vida de uma mulher, que é a chegada de um filho. Por este motivo, oferece os curso para as gestante e casais, com aulas teóricas e expositivas sobre muitos temas, como mudanças físicas, amamentação, tipos de parto, mitos e verdade, amamentação e introdução alimentar, entre muitos outros.



Curso para gestantes

Tema: Os alimentos e os filhos pequenos

Data: 27 de novembro – Quarta-Feira

Horário: das 19h às 21h

Local: Cozinha Dona Helena da loja do Angeloni na Av. do Estado, 2440, Bairro das Nações, em Balneário Camboriú
Inscrições: www.angeloni.com.br/cozinha/index
Participação: Gratuita



Parceiros