Projeto Som&Sol agita Porto Belo no sábado

img

O verão ainda não chegou oficialmente, mas já estamos às portas da estação mais quente do ano, época em que o Projeto Som&Sol se encaixa perfeitamente. No próximo sábado (14) a última edição deste ano do evento promete agitar a paradisíaca Porto Belo, local em que o projeto se consolidou ao longo dos últimos dois anos. Esta edição tem o diferencial de ser realizada no sábado e, então, estende-se um pouco mais: acontecerá das 16h à meia noite, na Praça da Bandeira, centro da cidade.


Como de costume, um misto de atrações e feirantes se reúne para propiciar ao público uma experiência cultural bastante rica. O evento contará com 50 expositores de artesanato, acessórios, moda, decoração, entre outros itens. Além disso, haverá espaço kids e área de alimentação com foodtrucks e cerveja artesanal. A programação abre com uma aula gratuita de ioga.


As atrações musicais da edição também apresentam um leque variado de estilos. Presença frequente no evento, o DJ Biel traz sua apresentação de discotecagem exclusivamente em vinil, repleta de brasilidades e de suingue. Outro DJ a se apresentar é Bruno Juliano, idealizador do projeto, que apresenta um set de música eletrônica marcado por elementos de soul, indie e muito balanço. 


Além dos DJs, a cantora mineira Patti, recém-chegada a Santa Catarina, apresenta um repertório recheado de soul, reggae, blues e rock. Cassiano Bazana é outra atração que passeia pelo reggae, com a inserção de elementos do ioga, como os mantras, em canções pautadas pela reflexão e estímulo à tomada de consciência. Por fim, o bom e nunca velho rock‘n roll também estará representado pelo power trio Murdock, que recentemente conquistou o vice-campeonato do Didge Garage Band, promovido pela casa de shows de Balneário Camboriú.


“Mais um ano muito especial para o projeto vai se encerrando e somos muito gratos por todo o prestígio que temos recebido. O público tem comparecido e apostado no evento como uma boa opção de lazer e de consumo de cultura em espaço público”, ressalta Bruno Juliano, nome à frente do Zenn Núcleo de Música Eletrônica, que promove o Projeto Som&Sol. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Porto Belo, da Fundação Municipal da Cultura do município, Davidoff Odontologia, loja Mar Doce Lar e Sunset Brew.


 


Serviço:


O quê: Projeto Som&Sol - Música na rua;


Quando: 14 de dezembro (sábado), das 16h à meia noite;


Onde: Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo (SC);


Quanto: GRATUITO.


 



Parceiros