Corpo de Bombeiros Militar realiza formatura e Governo Municipal entrega de novos equipamentos

  • ITAPEMA -
  • 12/12/2019
  • 17834 Visualizações
img

A solenidade também marca a abertura da operação veraneio 2019/2020 na cidade, que hoje é considerada a maior operação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina


 


 


O Prefeito de Itapema em exercício, João Luis Emmel, realizou a entrega de uma moto aquática e equipamentos ao Corpo de Bombeiros Militar de Itapema. O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira (12/12) durante a solenidade de formatura dos novos guarda-vidas, dos bombeiros comunitários, dos bombeiros da melhor idade e dos bombeiros mirins, além da entrega de medalhas aos homenageados.


 


 


A cerimônia aconteceu na Praça da Paz e reuniu representantes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, a Secretária de Assistência Social e de Lazer, Marines Kepler Nunes, vereadores, representantes de entidade e familiares dos formandos. A solenidade também marca a abertura da operação veraneio 2019/2020 na cidade, que hoje é considerada a maior operação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.


 


"É um orgulho estar aqui participando deste momento e entregando estes equipamentos que irão contribuir no trabalho da corporação. Nosso maior patrimônio é a vida e estes profissionais atuam todos os dias no cuidado de toda a população e dos nossos turistas", destacou o Prefeito de Itapema em exercício, João Luis Emmel.



Parceiros