Porto Belo amplia coleta seletiva durante temporada de verão

img

O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação do Meio Ambiente ampliará os serviços de Coleta Seletiva na cidade durante a temporada de verão. A decisão é tomada para atender a demanda, que aumenta em determinados bairros.


 


Levando em consideração os dados obtidos após a coleta seletiva na temporada 2018/19, a Famap optou por manter o calendário de inverno em todos os bairros e inserir o serviço em mais dias da semana no bairro Perequê (nas proximidades da praia), já que foi o único bairro que teve aumento considerável durante a última temporada. 


 


O caminhão da coleta seletiva passará na segunda-feira nos bairros Araçá e Centro, na terça-feira no Perequê Praia, na quarta-feira no Perequê Praia, Jardim Dourado e Jardim Regina, na quinta-feira no bairro Vila Nova e Perequê Praia, na sexta-feira Alto Perequê, Santa Luzia, Sertão de Santa Luzia e Sertão do Valongo a cada 15 dias. Exceto terças-feiras, nos demais dias da semana em que o Perequê será contemplado, o caminhão passará pelas avenidas Atílio Fontana, Almirante Fonseca Neves e Rubens Alves. 


No dia 26 de dezembro, também serão contemplados os bairros Vila Nova e a localidade do Jardim Regina. A empresa Wanat, responsável pela Coleta Seletiva na cidade, informa que não haverá coleta nos dias 25 de dezembro e primeiro de janeiro. 


 


Mais informações através do telefone (48) 3267 0055 ou pelo email [email protected].



Parceiros