Garoto de Ituporanga assina com Flamengo

img

Davi Oliveira Rodrigues acertou com o clube e vai treinar nas categorias de base do rubro-negro carioca.


O Brasil é o país do futebol e a maioria dos meninos ainda sonha em um dia se tornar jogador. Davi Oliveira Rodrigues tem 8 anos e o que para muitos é apenas um sonho de criança, para ele pode vir a ser realidade. O garoto que é natural de Ituporanga, acaba de deixar as categorias de base do Santos em São Paulo para assinar contrato com o Flamengo do Rio de Janeiro.


 


Davi é filho do técnico de futsal Juliano Mateus que acompanha de perto a jornada do garoto junto da esposa Simone e do outro filho Mateus. De acordo com Juliano, o que chamou a atenção no time carioca foi estrutura que eles oferecem.


 


“No Flamengo o sub-9 disputa campeonatos de futebol de campo a nível estadual e nacional, e isso proporciona uma grande vantagem aos garotos que fazem parte do time”, comenta.


 


Os treinamentos iniciam no dia 20 de janeiro e a família já está procurando imóveis para fixar residência na capital carioca. Além de Davi, o irmão Mateus também irá frequentar os treinamentos da base do Flamengo na categoria sub-14.


 


No começo deste ano Davi havia assinado com o Santos, o artilheiro frequentou os treinos na Vila Belmiro, onde já passaram importantes nomes do futebol brasileiro. Os treinamentos em Santos eram realizados três vezes por semana na base do futsal e dois no futebol de campo.


 


Agora o menino e sua família representam o Alto Vale em uma nova jornada para aquele que atualmente é o maior time do Brasil.


Diário do Alto Vale



Parceiros