Comodidade e segurança atraem público para o Itajaí Shopping neste Natal

img

Com um mix bastante diversificado de produtos e serviços, estacionamento coberto com mais de 5 mil vagas rotativas, área interna climatizada, praça de alimentação e estrutura para receber milhares de visitantes todos os dias, o Itajaí Shopping tem sido o destino certo para quem deseja comodidade e segurança para realizar suas compras neste Natal.


 


Um dos destaques é o horário especial. Até o dia 23/12 (segunda-feira), o empreendimento funcionará das 10h às 23h. Já no dia 24, bem na véspera do Natal, o Itajaí Shopping estará aberto das 10h até às 18h. O merecido descanso virá no dia de Natal (25/12), feriado nacional, quando o shopping estará fechado.


Uma decoração especial e o próprio Papai Noel também recepcionam os visitantes. A fachada está iluminada e no interior do shopping é possível conhecer um lindo jardim de Natal, que conta com uma grande árvore com 8 metros de altura e mais de 900 enfeites.  A decoração se completa com um bule gigante com 2,5 metros de altura e divertidas xícaras giratórias para as crianças brincarem gratuitamente.


E para fazer seus clientes ainda mais felizes, o Itajaí Shopping está com campanha de Natal especial. A cada R$ 150 em compras, os clientes podem trocar por um cupom e concorrer a um novo Volkswagen Polo zero quilômetro. O modelo 2020 está em exposição no primeiro piso e os cupons podem ser trocados até o dia 6 de janeiro. O sorteio, presencial e de portas abertas ao público, será no dia 7 de janeiro.


 


Atenção ao horário de final de ano, após o Natal


Após o Natal, do dia 26/12 (quinta-feira) até 30/12 (segunda-feira), o Itajaí Shopping funcionará em seu horário normal, das 10h às 22h, sendo que no domingo (29/12) as lojas fecham às 20h e a praça de alimentação segue até às 22h. Na véspera do Ano Novo o empreendimento funcionará das 10h às 15h e no dia 1°/1, feriado nacional, o Itajaí Shopping estará fechado, voltando ao normal no dia 2/1 (quinta-feira).



Parceiros