Confira a nova logística para aplicação de vacinas de rotina em Camboriú

  • CAMBORIÚ -
  • 11/05/2020
  • 15216 Visualizações
img

Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Taboleiro, São Francisco de Assis, Monte Alegre e Centro atendem em horários diferenciados_


A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que as vacinas para crianças e adultos que fazem parte da rotina do calendário vacinal, como por exemplo, febre amarela, antitetânica, Tetraviral, BCG, dose inicial de Hepatite B para recém-nascidos entre outras, tem nova logística. As salas de vacinação das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Taboleiro, do Monte Alegre no CAIC e do Centro estarão abertas à comunidade das 7h às 19h. Já na UBS do bairro São Francisco de Assis, está aberta das 7h às 13h.


“É sempre importante lembrar que os cuidados com a higienização das mãos, utilização de máscaras, distanciamento entre as pessoas que aguardam atendimento continuam sendo a melhor forma de se cuidar contra o vírus”, reforça a secretária de Saúde, Elisama de Freitas.


A medida é uma orientação do Ministério da Saúde, devido ao novo formato da Campanha de Vacinação Contra a Influenza que acontece em todo país por conta da pandemia do Covid-19.



Parceiros