Homem é preso com 130 Kg de maconha após trocar tiros com policiais em Penha

img

Operação Policial Militar Coordenada entre a Agência de Inteligencia da Polícia Militar em Penha e Pelotão de Patrulhamento Tático culminou na prisão de traficante e grande apreensão de drogas na tarde de hoje (25), na localidade do Quilombo, centro de Penha. 


 


Os Policiais vinham monitorando os alvos, sendo durante a abordagem de um dos indivíduos, este passou a se evadir com seu veículo em alta velocidade pelas ruas do centro da cidade até colidir contra um poste, momento em que foi abordado. Já no veículo foi encontrada certa quantidade de maconha. 


 


Um segundo indivíduo que estava negociando a droga trocou tiros com a equipe Policial, a qual revidou. Este, porém, conseguiu se evadir. 


 


Um terceiro homem foi abordado, o qual apresentou-se como usuário, sendo encaminhado à Delegacia na qualidade de testemunha. Em seguida, os Policiais deslocaram ao local, que serviria como uma espécie de refinaria do tráfico. Lá encontraram mais de 150kg de maconha embalados em diversos formatos e tamanhos, além de mais de 1kg de cocaína, balanças de precisão, munições de arma de fogo, uma prensa e utensílios necessários à execução da prática delitiva como: liquidificador, peneira e etc, utilizados para o refino da cocaína. 


 


Os abordados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados juntamente com todo material apreendido para a lavratura do competente Auto de Prisão em Flagrante Delito.



Parceiros